Políticas do Site

1 – PEDIDO

1.1 – Realizando o pedido:
O consumidor pode visualizar todos os produtos disponíveis na loja virtual, e ao clicar sobre o produto, poderá ter acesso a informações como preço, tempo de duração e um texto descritivo. Nesta etapa, o consumidor poderá escolher comprar o produto clicando no botão “comprar”. Assim o produto será adicionado ao “carrinho” e abre-se uma janela com um resumo básico. Na tela que se abre o consumidor pode fechar o pedido clicando em “finalizar compra” ou escolher outros produtos clicando em “continuar comprando”. Esta operação poderá ser realizada com diversos produtos quantas vezes o consumidor desejar.

Para visualizar o “Resumo do carrinho”, basta o consumidor clicar no botão “carrinho”, que fica em destaque no canto superior direito da loja virtual. No “Resumo do carrinho”, o consumidor poderá visualizar os produtos selecionados e alterar quantidades. Fechado o pedido, o consumidor definirá a modalidade de pagamento. Após essa fase, será redirecionado a uma última tela de confirmação de compra para confirmar a compra daquela forma ou escolher outra forma de pagamento, clicando nos respectivos links. Após passar pela última tela de confirmação do pedido, o cliente será direcionado ao ambiente seguro de pagamentos do Mercado Pago.

Ao efetuar a compra e finalizar a escolha da modalidade de pagamento, o sistema Mecado Pago envia uma mensagem de realização do pedido para o endereço de e-mail informado no cadastro, confirmando que a operação foi realizada. Este e-mail é a certeza de que o sistema recebeu o pedido e este passará por um processo de análise cadastral. Após validação do pagamento, ocorre o processo de entrega do voucher digital.
 

2 – ENVIO DO VOUCHER

2.1 – Envio e prazo de envio do voucher:
Para que o envio do voucher digital seja realizado da forma correta, pedimos que o preenchimento do endereço de e-mail do destinatário seja feito de maneira atenciosa e correta, de modo que não haja erro no envio. É de responsabilidade total do comprador o correto preenchimento deste item, sendo o responsável por qualquer erro no envio relacionado ao endereço de e-mail. A empresa não se responsabiliza por erros cometidos nesta etapa. Se o envio falhar por este motivo e o cliente desejar que o Oazen Spa realize o reenvio do cartão presente, é necessário que o comprador faça contato com o estabelecimento.
O tempo de envio do(s) voucher(s) varia de acordo com a forma de pagamento, que irá definir o tempo de processamento e confirmação dos mesmos. Pagamentos via cartão de crédito ficam sujeitos ao tempo que a operadora do cartão demanda para processar a transação (normalmente em poucos minutos). Pagamentos via boleto podem levar até 48 horas para serem compensados pelos sistemas bancários.

 

3 – PAGAMENTO

3.1 – Tecnologia empregada no pagamento:
O Oazen Spa possui um acordo com a empresa Mercado Pago (MercadoPago.com Representações LTDA. CNPJ n.º 10.573.521/0001-91) que é responsável pelo sistema de pagamento dos produtos adquiridos neste site. O pagamento pelo Mercado Pago é extremamente confiável, não fornecendo quaisquer dados fiscais para a empresa. Para mais informações sobre o sistema Mercado Pago acesse: https://mercadopago.com.br

3.2 – Formas de pagamento:
O Oazen Spa oferece através dos sistemas Mercado Pago e Paypal, várias opções de pagamento para o conforto e facilidade do consumidor:
Cartão de Crédito – Autorização do pagamento online (automática):
– Visa 
– Mastercard 
– Dinners Club International 
– American Express 
– Hipercard 
– Elo 
*Pagamentos através de cartão de crédito:
Na tela de “Formas de pagamento” deve ser selecionada a opção “Cartão de Crédito”. O valor total da compra aparecerá junto com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Deverá ser selecionada a bandeira de cartão desejada e preenchido os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos na face do cartão. A segurança da operação é garantida, pois os dados serão transmitidos diretamente aos servidores das operadoras de cartão de crédito, impedindo qualquer interceptação. A autorização para pagamento por cartão de crédito é online, ou seja, é realizada automaticamente.

Boleto Bancário – Para efetuar o pagamento nesta modalidade é só pagar no caixa eletrônico do banco da preferência do consumidor ou através da “Internet Home Banking” ou aplicativo de celular da instituição financeira desejada. A validação do pagamento pela instituição financeira pode demorar até 3 dias úteis depois de efetuado o pagamento.
* Pagamentos através de boleto bancário:
Na tela de “Formas de pagamento”, deverá ser selecionada a opção “Boleto Bancário”. A data de vencimento é informada no boleto bancário (vencimentos em feriados ou fins-de-semana podem ser pagos no dia útil seguinte). Se por algum motivo o boleto bancário não for pago dentro do prazo original estabelecido, o pedido será cancelado automaticamente. Se for este o caso, o consumidor deverá realizar um novo pedido na loja virtual.

Pix - Na tela de "formas de pagamento" deve ser selecionada a opção "Pix". 

Observações:
– Com exceção do Boleto Bancário, após confirmar o seu pedido de compra pelo site o consumidor não terá a possibilidade de efetuar o cancelamento automaticamente. Caso o consumidor deseje que sua solicitação seja analisada, deverá entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao consumidor através do telefone 21 99114-8728 ou e-mail contato@oazen.com.br ou então diretamente através deste site pela seção “Fale conosco”.

 

4 – CANCELAMENTO DE PEDIDO

4.1 – Cancelando pedido com pagamento por boleto:
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento do mesmo, sem qualquer ônus para o consumidor. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

4.2 – Cancelando um pedido efetuado:
Caso o consumidor deseje cancelar seu pedido, deverá entrar em contato conosco através do site pela seção “Fale conosco” ou através dos nossos telefones.

Importante: em caso de devolução de serviços adquiridos na loja virtual, o consumidor não poderá deixar de observar os seguintes itens:
– Poderá ser solicitada a devolução em até 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do seu produto;
– O consumidor deverá estar munido da Nota Fiscal da compra do pedido que deseja devolver;
– A devolução do pedido deve ser integral para possibilitar o reembolso;
– A devolução financeira será realizada em até 15 dias úteis a partir da data de devolução do pedido. Sendo que para compras realizadas com Cartão de Crédito, o cancelamento do total da compra é efetuado junto à administradora do cartão de crédito. Para as compras realizadas com Boleto Bancário, o valor total do pedido será depositado na conta bancária do consumidor cadastrada no site, não sendo contemplada a possibilidade de depósito em conta de terceiros.

 

5 – TROCAS, DEVOLUÇÕES E RESSARCIMENTO

5.1 – Política de trocas e devoluções:
Apesar de toda a preocupação do Oazen Spa em enviar o(s) produto(s) de acordo com as especificações, caso o consumidor perceba alguma particularidade no momento do recebimento, deverá recusar o produto. Para tal, deverá entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail contato@oazen.com.br ou do nosso telefone/whatsapp: 21 99114-8728.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução deverão ser comunicadas através dos contatos já referidos.

OBS.1: Antes da confirmação do recebimento do produto, o consumidor deverá confirmar se o(s) produto(s) descrito(s) na Nota Fiscal equivale ao pedido feito na loja virtual.

OBS.2: Todo(s) o(s) produto(s) do pedido deverá(ão) ser encaminhado(s) via e-mail acompanhado(s) da Nota Fiscal.

OBS.3: Se o produto estiver em desacordo com o pedido, deverá ser recusado o recebimento do(s) produto(s) por parte do consumidor:

5.2 – Ressarcimento de valores de pedidos cancelados:
O Oazen Spa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
– Cartão de crédito: a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes;
– Boleto ou internet banking: a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do consumidor).

OBS: o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s)

 

6 – CADASTRO DO CONSUMIDOR

6.1 – Dados cadastrais do consumidor:
Após aprovação do crédito pela administradora do cartão, alertamos que para a segurança do consumidor as informações inseridas no pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação poderá ocorrer através de um contato telefônico ou e-mail, por isso, é muito importante que os dados cadastrais do consumidor estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.

OBS.1: Após a notificação por parte do Oazen Spa sobre divergências de dados, o pedido permanecerá suspenso até o retorno por parte do consumidor, de modo que o mesmo deve enviar as informações necessárias, por meio de uma das opções, telefone ou e-mail.

OBS.2: Se a fatura ou os dados não forem enviados acarretará em demora na liberação da entrega do pedido, ou cancelamento da compra.

 

7 – TERMOS ADICIONAIS

7.1 – Uso e consumo dos produtos:
O consumidor declara que todos os produtos comprados no Oazen Spa são para uso e consumo de si próprio ou de consumidores finais, sendo vedada a revenda de qualquer forma destes produtos. O consumidor que revender qualquer(s) deste(s) produto(s) estará descumprindo este termo e agindo de má fé, isentando O Oazen de qualquer responsabilidade e assumindo-a toda para si.

7.2 – Produtos disponíveis na loja virtual:
Todos os produtos encontrados no Oazen Spa estão disponíveis para consumidores finais no site. Como esses canais são administrados de forma independente, eventualmente poderá ocorrer falta de um produto e diferenças no valor e nas formas de pagamento.
É reservado ao Oazen Spa o direito de incluir ou remover, disponibilizar ou não disponibilizar, qualquer produto, a qualquer momento, no site, sem nenhum tipo de aviso prévio.

 

8 – LOJA VIRTUAL

8.1 – Uso Deste Site:
Você, na condição de usuário deste site, assim designado como consumidor, garante que tem idade legal para efetuar compras através deste site, e criar obrigações legais para assumir qualquer responsabilidade que possa incorrer em resultado da utilização do site https://www.oazen.com.br/. O consumidor concorda que é responsável por toda a sua utilização do site.

8.2 – Termos de Acordo:
Estes termos são um livre acordo entre o consumidor e o Oazen Spa. Ao utilizar o site https://www.oazen.com.br para comprar produto(s) você concorda em ficar vinculado aos termos do presente acordo.
Este acordo pode ser revisto ou atualizado pelo Oazen Spa sem aviso prévio. Recomenda-se revê-lo regularmente.
A violação destes termos resultará na rescisão do presente acordo e isenção do Oazen Spa de qualquer(s) responsabilidade(s).