Formas de Pagamento

O Oazen Spa oferece através dos sistemas Mercado Pago e Paypal, várias opções de pagamento para o conforto e facilidade do consumidor:

Cartão de Crédito – Autorização do pagamento online (automática):
– Visa – em até 12x;
– Mastercard – em até 12x;
– Dinners Club International – em até 12x;
– American Express – em até 12x;
– Hipercard – em até 12x;
– Aura – em até 24x.

*Pagamentos através de cartão de crédito:
Na tela de “Formas de pagamento” deve ser selecionada a opção “Cartão de Crédito”. O valor total da compra aparecerá junto com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Deverá ser selecionada a bandeira de cartão desejada e preenchido os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos na face do cartão. A segurança da operação é garantida, pois os dados serão transmitidos diretamente aos servidores das operadoras de cartão de crédito, impedindo qualquer interceptação. A autorização para pagamento por cartão de crédito é online, ou seja, é realizada automaticamente.

Boleto Bancário – Para efetuar o pagamento nesta modalidade é só imprimir e pagar no banco de preferência do consumidor ou através da “Internet Home Banking”. A validação do pagamento pela instituição financeira pode demorar até 3 dias úteis depois de efetuado o pagamento.
* Pagamentos através de boleto bancário:
Na tela de “Formas de pagamento”, deverá ser selecionada a opção “Boleto Bancário”. Será exibido o boleto bancário que deverá ser impresso e pago em qualquer agência da rede bancária. Poderão ser utilizados os serviços de "Internetbanking" do banco de preferência do consumidor. A data de vencimento é informada no boleto bancário (vencimentos em feriados ou fins-de-semana podem ser pagos no dia útil seguinte). Se por algum motivo o boleto bancário não for pago dentro do prazo original estabelecido, o pedido será cancelado automaticamente. Se for este o caso, o consumidor deverá realizar um novo pedido na loja virtual.

Pix – O consumidor poderá realizar o pagamento em forma de transferência Pix acessando o aplicativo de celular da instituição financeira onde possui conta.

Observações:
– Com exceção do Boleto Bancário, após confirmar o seu pedido de compra pelo site, o consumidor não terá a possibilidade de efetuar o cancelamento automaticamente. Caso o consumidor deseje que sua solicitação seja analisada, deverá entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao consumidor através do telefone/whatsapp: 21 99114-8728 ou então diretamente no site pela seção “Fale conosco”.